domingo, 22 de maio de 2011

Turma de Organização de Residências - SENAC NOVA FRIBURGO 2011

Recebi o convite do SENAC de Nova Friburgo, através da amiga Duda Lassance (SENAC TERESÓPOLIS), para ministrar o curso de ORGANIZAÇÃO DE RESIDÊNCIAS. Fui recebida por Andrezza Silva e sua equipe, que me apoiou em todas as etapas desse processo, o qual esta semana se finda.

Nunca havia pensado em dar aulas, e confesso que na mesma proporção em que foi trabalhoso, foi gratificante! Não sei se posso ser chamada de Professora, pois ainda tenho muito o que aprender. Mas dei o melhor de mim, e estou feliz com o resultado. :)

Abaixo, uma foto da turma. Aproveito para deixar meu agradecimento a todos pela convivência, pela troca, e por me fazerem aprender mais e mais com vocês. Só quem sabe partilhar, aprende. Quem pensa só em si, não troca, não cria laços. E assim não pode ser professor, nem aluno.

Pessoal... "Parece óbvio, mas não é!" rs... Vou sentir saudades, turma!


 
Alunos do curso de Organização de Residências - SENAC NOVA FRIBURGO



Bjos, MD.

Um comentário:

  1. Interessantíssimo esse curso, moça. Quando tiver um por aqui, vc me avisa, ok???
    Bjsssssss

    ResponderExcluir