quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A minha casa tem a minha cara!

Bom... aqueles que me conhecem há algum tempo, já sabem da minha veia "inventadeira de moda" (rs).
Nos últimos tempos, como não podia deixar de ser, venho dedicando muito da minha inspiração (e porque não dizer, da minha transpiração!) a montagem do meu novo "apê".
A cada dia que passa ele fica mais lindo, e mais parecido comigo. Eu adooooro o meu "apê".
Posso passar um fim de semana inteiro sem sair dele! Pois tudo por aqui me agrada.
Este post é pra repartir com vocês não só a minha paixão pelo meu "cantinho" mas como eu resolvi incrementar a decoração dele usando o sub-produto de uma outra paixão minha: os perfumes! rs
Vocês devem estar pensando... "como assim"?
Sabem aquelas embalagens lindas, chiquérrimas de perfumes de grife, e outras nem tanto, de perfumes nacionais? Pois é. Encontrei um jeito de não jogá-las fora usando a minha criatividade.
Peguei as que mais gosto, as que acho lindas e deslumbrantes, e separei. Limpei, lavei, e reservei.
Umas coloquei dentro de uma cesta de vime e metal, que encontrei perdida na casa de mamãe. Outras usei para fazer quadros para enfeitar a parede do meu lavabo. Comprei aparadores de madeira, fiz uma leve pátina dourada e prendi as embalagens com fio de nylon! Uhlala! Ficou lindo! Abaixo as fotos do meu acervo pessoal. Meninas, mãos a obra! Quero ver quem me dá novas idéias para reuso de embalagens. Nossa casa merece! Beijinhos...









Fotos do acervo pessoal de Mônica Demori.


Nenhum comentário:

Postar um comentário