quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Flores, flores, flores!!!

"Já lhe dei flores, flores, flores que brotaram em meu jardim / você brincou de bem-me-quer / mal quer saber de mim..." Ai, ai!  Realmente não tem como falar de casamento sem pensar em muitas flores!
Flores são essenciais em nossa vida, e realmente marcam as passagens importantes de nossa história. Lembro como se fosse hoje do bouquet de rosas vermelhas que meu pai me deu quando fiquei "moçinha". Das flores que recebi por ocasião de minha formatura... Das mimosas flores que um ex-namorado pegava na rua quando estávamos passeando e me oferecia displicente. (ai, ai de novo!)
Sempre que posso procuro colocar flores pela casa. Na sala, nos banheiros, no quarto. Adoro o aroma, o colorido. Andava meio afastada delas, mas depois que conheci uma pessoa maravilhosa chamada Luiz Morette, elas voltaram pra minha vida sorridentes coMo ele. Luiz é um designer talentoso, ousado e de extremo bom gosto! Ele pode surpreender você, desde o bouquet, até os arranjos da festa do casamento!
Recomendo Luiz Morette para as noivas que pretendem dar um toque sofisticado e harmonioso a suas cerimônias e comemorações. E as que não são noivas também! :) Confiram...









Nenhum comentário:

Postar um comentário